• Camisa 10 conquista em concorrência a conta do Ecad

    O Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) está com nova agência.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    É a Camisa 10, dos sócios Bruno Richter, Victor Vicente e Erika Millan, que levou a concorrência promovida pelo órgão nas fases técnica e comercial.

    A agência vai responder agora pela comunicação on e off, cuidando também de materiais educativos e de conscientização, além de peças promocionais e de identidade visual.

    Faz tempo que o Ecad não divulga contar com agência de publicidade. Aparentemente, vinha realizando seus trabalhos internamente. A última notícia que demos remonta a 2018, quando a Fullpack anunciou a conquista do cliente.

    O órgão é administrado por sete associações de música (Abramus, Amar, Assim, Sbacem, Sicam, Socinpro e UBC) e controla o recebimento e distribuição de direitos autorais de execução pública de músicas.

    Na foto, da esquerda para a direita e de cima para baixo: Clarisse Bretas (marketing do Ecad), Bruno Richter (diretor de criação da Camisa 10), Pedro Thiago (designer da Camisa 10), Jeniffer Dias (Tráfego e DA da Camisa 10), Susana Batista (marketing do Ecad), Erika Millan (diretora de atendimento da Camisa 10), Caio Imenes (mídia “on” da Camisa 10), Victor Vicente (diretor de criação da Camisa 10), Marcela Pennafort (marketing do Ecad), Jussara Barbosa (midia “off” da Camisa 10) e Diogo Azevedo (diretor de mídias digitais da Camisa 10).

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×